Parir
Um parto em casa, planejado desde o primeiro momento da gravidez e, acima de tudo, um parto prazeroso.
info_outlineParir
Heloisa pariu em um hospital público no interior da França. No ápice da pandemia, tinha a família ao lado somente pelo celular, e o companheiro como doula.
info_outlineParir
Uma gravidez não planejada e repleta de incertezas. Um parto que não pode ser como Rízia sempre desejou. Mas, no fim, uma sensação de que tudo foi como tinha que ser.
info_outlineParir
Um parto de gêmeos, em francês, longe de casa. Marina encarou de frente o medo que sentiu, e logo entendeu que não existia espaço para tentar controlar a situação.
info_outlineParir
O início do trabalho de parto da Taissa foi marcado pela despedida do cachorro Chopin. Exausta, ela pariu em casa e reviveu emoções profundas de vivências passadas.
info_outlineParir
Ana pariu pela segunda vez no início da pandemia, naquele momento de medo e dúvida. E teve ainda que vencer o receio de achar que não era capaz.
info_outlineParir
Tati se esforçou muito para conseguir parir em casa, aos 43 anos. E sente que contou com a energia de todas as mulheres da sua família para ter o parto que tanto sonhou.
info_outlineParir
Ivi nunca havia relatado o seu parto - até agora. Ao contar, revive a experiência de parir a sua filha.
info_outlineParir
Luisa relata o seu parto já na espera pelo segundo filho - ela está grávida de 38 semanas, e irá parir pela segunda vez a qualquer momento.
info_outlineParir
Bettina conta como foi parir gêmeos há 32 anos. O parto, ela diz, a gente lembra pra sempre.
info_outlineCada parto é uma história. E contá-la é algo tão poderoso e profundo quanto ouvi-la. Aqui, no “Parir”, você escuta o relato de uma mulher sobre esse momento tão decisivo de sua vida. A primeira temporada estreia dia 23 de setembro. Toda quarta-feira tem episódio novo.