loader from loading.io

#21 - Riscos de Administrar Grupos no Whatsapp

Caterva Podcast

Release Date: 01/25/2020

#29 - BRAGUINHA - SHAD NA PESCARIA DE TUCUNARÉ show art #29 - BRAGUINHA - SHAD NA PESCARIA DE TUCUNARÉ

Caterva Podcast

E o braguinha volta novamente ao Podcast da Caterva, desta vez pra falar sobre Shad na pescaria do tucunaré. Ele que é o responsável por um dos melhores shads do mercado brasileiro trouxe todo a sua experiência e conhecimento para que a gente tenha mais informações sobre o uso das "borrachinhas" na pesca do peixe que é paixão nacional, o Tucunaré.

info_outline
#28 - Tenho muitas iscas mas não pego nada show art #28 - Tenho muitas iscas mas não pego nada

Caterva Podcast

Durante uma conversa em um dos Grupos da Caterva surgiu um comentário sobre ter iscas boas e ainda assim não pegar nada. Eu achei aquele tema interessante e resolvi participar. Enquanto eu estava respondendo a uma dúvida de um participante eu percebi que estava ficando longo demais, então era sinal que deveria ganhar um podcast. E foi exatamente o que fiz, sentei, escrevi o roteiro e gravei este podcast. Uma coleção de casos e relatos de pescaria mostrando as dificuldades que encontrei e como eu as contornei e qual o aprendizado ficou. Se você quer melhorar sua produtividade na pesca...

info_outline
#26 - Bate-papo Otávio e Machado - Torneio de Três Marias show art #26 - Bate-papo Otávio e Machado - Torneio de Três Marias

Caterva Podcast

Neste bate-papo eu convidei o Otávio e o Machado para uma conversa sobre o Torneio de Três Marias, que agora em 2022 deixa de ser apenas um torneio e se torna um circuito, com três etapas no lago de Três Marias - MG. Se você está pensando em participar ou já fez sua inscrição, neste episódio nós procuramos sanar toda e qualquer dúvida sobre o regulamento.

info_outline
#25 - Peixes Inesquecíveis 2 show art #25 - Peixes Inesquecíveis 2

Caterva Podcast

Neste episódio eu convidei o Rodrigo Zhouri, que atualmente é guia de pesca esportiva para contar algumas histórias de peixes inesquecíveis. Este tema já foi abordado no programa #03 deste podcast.

info_outline
#24 - REVIEW COM OS CAMPEÕES DO PEM MASTER 2021 show art #24 - REVIEW COM OS CAMPEÕES DO PEM MASTER 2021

Caterva Podcast

Neste podcast eu conversei com o Marcelo Ramos (1º lugar), Marcondes Jr (2º lugar), Marcão Lemos (3º lugar) e com Carlos Eduardo (Organização). Em um bate-papo descontraído falamos sobre como foi participar do primeiro torneio de pesca 100% transmitido ao vivo no Brasil e das técnicas que cada um utilizou para chegar até o pódio.

info_outline
#03 - Homenagem ao amigo e mestre Gerson Kavamoto show art #03 - Homenagem ao amigo e mestre Gerson Kavamoto

Caterva Podcast

Este podcast é uma homenagem e uma despedida do nosso amigo e mestre Gerson Kavamoto, que infelizmente faleceu no dia 31 de maio de 2021 na Represa de Três Marias - MG.

info_outline
#02 - Homenagem ao querido amigo Nelson Maciel show art #02 - Homenagem ao querido amigo Nelson Maciel

Caterva Podcast

Hoje, dia 17 de fevereiro de 2021 eu (Zeca) precisei passar a mensagem mais difícil da Caterva em todos estes anos. O nosso querido amigo, fundador e administrador da Caterva havia falecido. Está sendo muito difícil, pois perdi um amigo, um conselheiro e um pai. Resolvi retomar o podcast e pedi a alguns amigos que enviassem um audio em homenagem. Então segue aqui um pouco do amor que o Nelson plantou durante sua vida. Até breve meu querido amigo!!! Muitas lágrimas...

info_outline
#23 - Humildade para Aprender a Pescar show art #23 - Humildade para Aprender a Pescar

Caterva Podcast

Muitas vezes nosso ego fala mais alto e não somos humildes para saber que não sabemos de nada. E na pesca não seria diferente. Este podcast eu trago algumas histórias próprias e de amigos que não se deram tão bem ao dar ouvidos a uma dica de um local.

info_outline
01 - O Nascimento da Tucuna Rex show art 01 - O Nascimento da Tucuna Rex

Caterva Podcast

Memórias da Pesca é uma série de micropodcasts para contar parte da história da pesca esportiva no Brasil.

info_outline
#22 - Pesca Esportiva em Áreas de Conservação show art #22 - Pesca Esportiva em Áreas de Conservação

Caterva Podcast

No dia 05 de fevereiro de 2020 o ICMBio publicou a Portaria 91 e regulamenta a pesca esportiva nas unidades de conservação no Brasil.

info_outline
 
More Episodes

Depois que lançamos o episódio #17, muitas pessoas perguntaram sobre possíveis processos envolvendo os administradores de grupos de Whatsapp. Então convidei o advogado Daniel Cruz, especialista em direito empresarial, digital e do consumidor para expor os riscos e como fazer para se proteger de eventuais problemas com a justiça. Então, se você é um administrador ou um simples participante de grupos no whatsapp, este programa será muito útil.

Banda: Fire Driven
Música: Give me a gun