Deslarga-me
Neste último episódio da saga podcástica Deslarga-me o Dagu e o David falam da injustiça social que é homens heteros a ocuparem lugares no concerto da Madonna, de documentários sobre aviões e de tudo o que o Deslarga-me representou um para o outro. Vão buscar os lenços de papel, porque este episódio vai machucar os corações.
info_outlineDeslarga-me
Neste episódio o Dagu e o David falam de temas natalícios, de gays bonitos e de "Aliados".
info_outlineDeslarga-me
Para celebrar o décimo episódio do podcast Deslarga-me o David e o Dagu foram ao cinema juntos ver o filme Bros. Até partilharam pipocas e tudo. Neste episódio fala-se do filme Bros (contém spoilers), de bissexualidade e de fumo que faz barulho.
info_outlineDeslarga-me
Neste episódio o David e o Dagu falam de relações longas, de se engasgar com pastéis de nata e de não ser enganados por mecânicos.
info_outlineDeslarga-me
Neste episódio David e Dagu falam dos conteúdos maravilhosos da bagageira do carro do Dagu, de festas de aniversário e de solidão masculina. O David põe tudo a nu, metaforicamente.
info_outlineDeslarga-me
Neste episódio David e Dagu discutem os hábitos de asseio do homem, seja aparar a barba, aparar as sobrancelhas ou aparar as zonas onde o sol não bilha. Perdão, brilha.
info_outlineDeslarga-me
Neste episódio o David Cristina e o Dagu falam de Gaydar o mítico radar que permite saber a orientação sexual das pessoas na rua. Sem querer estragar a surpresa é mais fácil topar um capachinho.
info_outlineDeslarga-me
Neste episódio David Cristina e Dagu conversam sobre relações abertas, poliamor e swing. Falam ainda de uma ótima receita para frango que é só um nadica homofóbica.
info_outlineDeslarga-me
Neste episódio Dagu e David falam-nos do falecido coelhinho Bufas, de fatos de Halloween e da dificuldade que os homens têm em abraçar e ser abraçados.
info_outlineDeslarga-me
Neste episódio David Cristina e Dagu falam de passar tempo com os pais, do estigma do cor de rosa e sobre sexo no primeiro date.
info_outlineNeste episódio falamos de piropos de taxistas, prendas de aniversário de mamã e de como o Dagu foi para casa dos pais para fugir dos pais. O Dagu partilhou ainda, pela primeira vez, a história da sua saída do armário.